Uesb abre vagas no processo seletivo de acesso e inclusão para 2024.2

Palavras-chave:
Ilustração: Ascom/Uesb

Entre os dias 21 de maio e 3 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de acesso e inclusão, com vagas voltadas para o segundo período letivo de 2024. A seleção é destinada a quilombolas, indígenas, pessoas com deficiência e pessoas trans, com oferta de vagas em 24 cursos de graduação da Uesb, distribuídos pelos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Ao todo, serão disponibilizadas 96 vagas, sendo uma vaga por curso para cada segmento social.

Para participar, é necessário que ter concluído o Ensino Médio ou curso equivalente, não ser portador de diploma de curso de graduação e atender aos requisitos para ingresso nos cursos regulares de graduação da Uesb por meio de cotas adicionais, conforme instruções no Edital 127/2024, que rege a seleção.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas única e exclusivamente na página da Uesb, durante o período estipulado, clicando aqui. No Anexo único, é possível ter acesso ao quadro de vagas, bem como aos códigos do curso.

Fonte: Ascom/Uesb